domingo, 6 de outubro de 2013

Scared - Cap 18

Diego estava quase comendo a Sophie com os olhos, eu olhie para todos os meninos, pra ver pra quem eles estavam de olho, chris ja estava na andressa, quase babando, ben na tesf, allan na judy, danny na alissa, kellin na brendha, mills em hannah, oliver ainda dormia, e e james em caitlin, todos eles vidrados, e por incrivel que pareça, andy nao tirava os olhos de susy, ela era a mais velha das meninas, ryan nem olhava direito pras meninas, ele via os meninos babando e apenas deu um beijo na bochecha de cada uma e voltou pro quarto, eu di oi a elas, e fitei andy, voltei pro quarto com ryan, diego e allan haviam abandonado o jogo, queriam ficar paparicando as meninas.
 Ryan era extremamente perfeito, simpatico, lindo, e sua voz me deixava calma, nao, eu nao estava apaixonada por ele, eu gosto de andy.
Ele pausou o jogo e virou de costas pra tv, sentando mais perto de mim
Ryan: é, acho que sobramos
Vc: é
Ryan: pera, voce gosta de alguem de la? 
ele ergue as sombrancelhas e se afasta um pouco
Vc: nao sei
Ryan: quem?
Vc: andy...
Ryan: serio? e eu querendo voce...
o olhei e arregalei os olhos
Vc: é serio?
Ryan: sim, eu nem olhei pra cara das meninas, achei que voce era so amiga do andrew, desculpa...
Vc: nao precisa pedir desculpa, eu nem sei se gosto mesmo dele, eu sou fã do bvb, claro que eu iria ficar caidinha pelo andy
Ryan: entao nao sabe?
Vc: isso mesmo
Ryan: quer ir la pra sala?
Vc: aham
saimos do quarto normal, e andy me olhava feio, ele estava sentado ao lado de susy, ela sorria pra ele e ele pra ela, era muita melaçao, eu e ryan sentamos no chao por falta de lugar, ele segura minha cintura e olhou pra andy que o fitava, olho pros dois tentando fazer com que aquele clima parasse, levanto e pego uma cerveja.
Chris: acham que devo acordar o oliver?
Ben: é melhor levar ele pra uma cama, ou ele vai fazer todos sentarem no chao
risos
andy, ben, danny e chris e dispoem em levar o oliver pro 2 andar onde ficava os quartos, mari fala que esta com sono logo depois que os 4 voltam rçrç
chris havia percebido que ela queria oliver
Chris: pode ir no mesmo quarto que oliver, ele vai adorar acordar com uma garota linda assim
ela sorri e sobe correndo
Danny: aquela quer muito o oliver -ri-
sento ao lado de ryan novamente
Chris: querem ver algum filme?
Ryan: acho que vou voltar a jogar
Chris: ryan seja mais simpatico, meu deus, para de ser viciado em jogo
ele revira os olhos e continua sentado
Kellin: terror, quero ver essas meninas gritando 
os meninos riem
Andy me olha preocupado
faço que nao com a cabeça
Andy: terror?
Chris: é
Andy: melhor nao
Kellin: iiiiiih o andrew com medinho, eitaaa
Mills: nossa andy, nao sabia desse seu lado
Kellin: depois eu que sou o gay por ter voz fina né
começam a rir
Andy: nao é por mim bobocas, é pela (seunome)
Chris: por que? 
todos me olham
Andy: pode deixar, eu explico
todos o olham
Andy: ela tem uma doença, onde ve vultos, escuta vozes, e nao quero que acontece algo, hoje mesmo ela foi pro hospital, (seunome), mostra o braço
eu seguro o choro e tiro as pulseiras, e onde um grande corte aparecia
Ryan me olha apavorado
Andy: nao quero que aconteça de novo, e por causa dessas merdas foi o motivo dela parar no hospicio, e ela se lembra com filmes de terror...
Chris: ...nossa cara... desculpa (seunome), nao sabia, desculpa mesmo
Vc: nao, tudo bem
passo a mao no canto do olho e olho pro chao
Ryan: se quiserem assistir tudo bem, ela fica comigo jogando, ne?
Vc: é, podem assistir a vontade, nao sou eu que vou estragar o filme de vcs
Kellin: vamos entao
Ryan: vem
ele levanta e me ajuda a levantar
entramos e ele encosta a porta: quer ver outro filme ou?
Vc: oque quiser
sento encostada na cabeceira
Ryan: vou por comedia entao
Vc: ta bom
ele liga a tv e coloca um filme aleatório 
senta do meu lado e me abraça
perrcebo que ele me olhava por cima, o olho e sorrio, ele me puxa pra sentar assim

ele vai se aproximando, e me beija

Gente hoj é so, viram postei 3 caps esse fds u-u mereço bjs çaslkçaskl n, se cuidem, e ate sexta <3

4 comentários:

  1. Merece um beijo sim <3 se sinta beijada kkkkk que gay isso, mas ok. Então, n sei se já comentei aqui, mas tá, seu imagine é perfeito :3

    ResponderExcluir
  2. continua ta super perfeita

    ResponderExcluir